1. Condições Gerais

Sempre com objetivo de oferecer um bom atendimento a YES SIR tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca ou devolução. Em caso de necessidade solicitamos que veja abaixo em qual situação se enquadra e em seguida entre em contato com nossa empresa através da central de atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

Não será aceito o recebimento de devoluções sem o aviso prévio e autorização da área de atendimento da YES SIR, sendo passivo o não aceite da devolução do(s) produto(s) no ato do recebimento, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.

2. Recusa de Produto

No ato do recebimento, caso note qualquer uma das hipóteses citadas abaixo, informe ao entregador a divergência e a recusa da mercadoria descrevendo no comprovante de entrega o motivo da recusa.

• Produto(s) em desacordo com o pedido;
• Caixa aberta (lacre rompido);
• Produto Avariado;

Em seguida entre em contato com a área de atendimento através do e-mail [email protected] informando o nome completo, número do pedido e o motivo da recusa.

Em casos que o transportador não pôde aguardar a conferência do(s) produto(s) e notar após o recebimento a divergência no pedido, favor entrar em contato com a área de atendimento através do e-mail [email protected] em até 72 horas corridos e enviar as seguintes informações:

• Nome completo;
• Número do pedido;
• Descrição detalhada do ocorrido;

Todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

3. Devolução por desistência ou Arrependimento

O prazo para devolução por desistência, arrependimento ou troca de produto por outro item é de 3 (três) dias corridos a contar da data do recebimento. O cliente deverá comunicar o ocorrido à Central de Atendimento, em que as seguintes condições deverão ser observadas:

• A área de atendimento deverá ser comunicada antes do envio do produto através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da solicitação.

• A devolução e ou troca do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, juntamente com as etiquetas que o acompanham e com o aviso prévio e autorização da área de atendimento da YES SIR. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou a falta das etiquetas e embalagens, não caberá à YES SIR nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução do(s) produto(s) e efetuando o reenvio do(s) produto(s) sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

• Se ao analisarmos o a devolução do(s) produto(s), identificarmos avaria, ou houver ausência de etiquetas e embalagens que acompanham o produto, a YES SIR  não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente. Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.

Todo o custo de frete (Envio, devolução e ou reenvio) relativo a efetivação da devolução por desistência ou arrependimento será de responsabilidade do cliente solicitante.

4. Garantia dos produtos

O prazo de garantia dos produtos é de 30 dias a contar da data de aquisição do produto. Em caso de defeito solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail [email protected] para a análise técnica informando os dados abaixo:

• Nome Completo;
• Número do Pedido;
• Descrição detalhada do problema apresentado no produto;
• Evidencia da falha técnica (a área de atendimento prestará mais detalhes).

Após a recepção dos dados todas as instruções serão fornecidas pela área de atendimento para a solução do caso.
Atenção: A garantia rege em assegurar o reparo do produto defeituoso desde que seja utilizado de forma correta por parte do usuário. Se ao analisar o produto, identificarmos o manuseio e a utilização incorreta do mesmo, a YES SIR não se responsabiliza pela substituição ou reparo, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia ao cliente.