A castidade tem se tornado muito popular nos últimos anos, e apesar de a princípio ela ser associada ao meio gay, também é praticada por homens hétero. Diferente do que se pode pensar, a castidade não tem somente a função de evitar o orgasmo pela estimulação do pênis, ela é praticada de diferentes formas por milhares de homens de várias idades e preferências pelo mundo afora. A primeira regra da castidade é que não tem regras. Curta a castidade como você quiser, e não se compare com o que você vê na internet. Você pode gostar de ficar trancado somente por algumas horas para curtir o edging, pode ficar trancado entre uma transa e outra para não perder o tesão na masturbação, pode também ficar trancado durante o sexo para não gozar e poder aproveitar mais, entre diversas outras variações. O que vou discutir neste texto são apenas linhas guias de coisas que deram certo para mim e que já ajudaram outras pessoas, mas não se limite a apenas isso.

A primeira coisa a fazer é escolher um cinto de castidade. Especialmente no Brasil é bem difícil achar cintos do tipo que a estrutura passa em volta da cintura, a exemplo do Carrara, por isso o mais comum é o que chamamos de cages ou gaiolas. Hoje em dia existem centenas de modelos e variações, então pode parecer difícil escolher à primeira vista. A realidade é que você provavelmente vai ter mais de um modelo de cage, pois é com o uso que compreende o que funciona ou não para você. As cages podem ser de metal, acrílico, plástico ou silicone na grande maioria dos casos. Por experiência própria, eu recomendo as cages de metal ou plástico. As cages de metal são geralmente um pouco mais caras, mas têm menos chances de quebrar; também não pegam cheiro com o tempo, mas costumam vir somente com um tamanho de anel, que deve ser escolhido na hora da compra. Já as de plástico são mais leves e baratas, mas tendem a segurar o cheiro após alguns dias de uso, tendo que serem retiradas para uma boa limpeza; em contrapartida, costumam vir com vários anéis de tamanhos diferentes.

Não existe uma limitação sobre o uso de castidade em relação a ter ou não o prepúcio, nem cages específicas para cada tipo. Quem tem prepúcio deve deixar a pele em cima da glande dentro da cage, e precisa retirar de tempos em tempos para uma limpeza total da glande. Também não existe restrição de ter ou não pelos pubianos, vai do gosto de cada um. Recomendo, tanto nos modelos de metal quanto de plástico, a comprar anéis que sejam inteiriços e não os modelos que são compostos de duas ou mais peças, ou que abram.

Precisa ser levado em consideração o tamanho do seu pênis flácido e ereto. Mesmo sendo a pessoa mais passiva do universo, se seu pênis for grande, você precisa de uma cage proporcional a ele. Se a sua meta é usar cages cada vez menores, você precisa começar com um tamanho compatível com o seu pênis, para diminuir o tamanho conforme for se acostumando a ficar trancado.

Abaixo tem uma imagem de como fazer a medição para ter uma base de como escolher o tamanho da cage e do anel.  O anel para a maioria dos homens é de 45 mm.

Caso você tenha testículos que costumam ficar mais rentes ao corpo, com a pele enrugada, recomendo pegar um anel abaixo do número que achou na medição.

Com a cage na mão é bem provável que a primeira coisa que vá querer fazer é experimentar, mas aposto que ou já vai estar excitado ou vai começar a ficar quando tentar colocar. Isso é normal e não adianta forçar. O que recomendo é fazer alguma coisa que distraia o pensamento. Tente pensar em algo que não seja excitante ou tente fazer contas complexas de cabeça, tipo “543/11=?”. Você pode tentar colocar uma bolsa com gelo para diminuir a ereção. Vá por partes, coloque o anel, acalme-se e depois tente colocar a gaiola em si. Para ajudar o pênis a entrar até o final, pode ser usada uma sacola plástica fina e depois um cotonete para ajustar a pele dentro da cage. Óleo para bebê e hidratante também ajudam o pênis a deslizar para dentro da gaiola.

Agora que conseguiu colocar a cage, quanto tempo vai ficar usando? Não se cobre e nem se compare com outras pessoas. Ficar trancado não é algo natural para o corpo e depende de uma adaptação física e mental que varia de caso a caso. Não conseguir ficar trancado por muito tempo pode ser um problema com o modelo da cage, e não seu. Explore a castidade no seu tempo, tudo bem ficar trancado por alguns minutos inicialmente e com tempo ir aumentando o período. Use a castidade em casa e se acostume a ficar trancado, ir ao banheiro sentado e com o volume a mais. Com o tempo vá explorando a sensação de estar fora de casa com saídas rápidas, até conseguir ir ao trabalho, academia e eventos sociais.

O grande inimigo da castidade é a ereção. Quando você estiver excitado, vai ser nessa hora que o anel vai puxar a pele dos testículos e você vai sentir desconforto, mas excitação a gente consegue controlar. O que realmente vai atrapalhar, até você se acostumar, são as ereções noturnas. Recomendo que a primeira noite dormindo com uma cage seja quando você não tenha compromisso no dia seguinte, pois é provável que vá acordar várias vezes durante a noite.

Espero com esse breve texto ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas ou dar um panorama geral sobre a castidade para quem quer começar a aproveitar esse fetiche. Mas lembre-se que a saúde vem sempre antes de tudo. Se estiver sentindo dor ou estiver se machucando com a castidade de alguma maneira, tire o cinto imediatamente e dê tempo para o corpo se recuperar. Saúde sempre antes do fetiche.

Se quiser saber mais informações, abaixo você encontra o link para baixar o ebook, Tratado da Castidade, gratuitamente em português e em inglês.

Abraço,

 

Locked Morpheu